quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Resposta

A curiosidade habita a minha vida desde a infância... ela me faz seguir em frente, mas também me faz voltar a cabeça para o passado em determinados momentos. É como uma chama que me consome e que não permite que eu deixe as coisas quietas. Talvez seja pelo excesso desse sentimento que eu escolhi a minha futura profissão de jornalista...
Em alguns momentos, eu me sinto extremamente mal por não conseguir a explicação de determinadas coisas, mas sei que esse problema não é exclusivamente meu, outras pessoas também odeiam deixar marcas para trás.
Todo mundo tem o direito de receber explicações, ainda mais quando os problemas os envolvem! Não que as explicações detalhadas sempre mudem a situação vigente, mas elas ajudam a abrandar a alma, a resgatar o sossego, a abrir os olhos para o conhecimento.
O fascínio da descoberta me encanta, pois ele permite que eu não me acomode e busque entender as coisas, entender os sentimentos, entender a vida de alguma maneira!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom mesmo, Anita!

Pode acreditar que só em pensar em tudo isso que vc pensa já é um grande amadurecimento!

Beijo, t+

Unknown disse...

Concordo com o Thiago.Parabens Anita. Realmente vc esta mais que certa.
Pode acreditar que só em pensar em tudo isso que vc pensa já é um grande amadurecimento![2]

Unknown disse...

Concordo com o emanuel.
Mas Anita, você que quer achar resposta e explicar tudo, me responda uma pergunta da área da Matemática que tem 4 letras apenas: P = NP? De fé, responda isso que você ganha moral :p
Bjão! Continue assim :)